sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ai, os Chicos Espertos, os Chicos Espertos.

Estou aqui para contar uma história que se passou hoje comigo. Achei tanta graça que não resisti.
Ora ia eu muito bem no autocarro quando, ao passar por uma rua mais estreita, nos cruzamos com uma carrinha Mercedes. Estava á vista que não podiamos passar os dois. Os dois carros atrás da carrinha recuaram imediatamente. Um taxista (e voçês sabem como eles são) recuou prontamente. O Sr. Dr. quis passar. Resultado: em vez de recuar 5 metros e perder uns segundos, não. Avançou á bruta. Como é obvio não coube, mas ainda assim não desistiu. Perdeu bem uns 3 minutos, bateu algumas duas vezes numa carrinha comercial que estava no passeio, fudeu um espelho, lixou um dos lados da carrinha todo, mas passou!
Agora digam-me o que é que custava áquele atrasado mental recuar 5 metros e deixar passar o autocarro?! Assim perdeu mais tempo, lixou o carro todo e pior ainda: lixou o carro a um desgraçado que estava (bem) estacionado. Só se o gajo era tão estupido que nem sabia meter a marcha atrás. E claro, os turistas que vinham no autocarro ficaram com uma ideia fantástica da nossa Nação. Este país está perdido...
Foda-se, sinceramente. Ainda tou para perceber os motivos obscuros por detrás daquele acto tresloucado perpetrado por um tipico executivo suburbano. Isso e onde é que ele tirou a carta.

O editor:
Carreira, David

1 comentário:

Anónimo disse...

Lisboa é uma selva rapaz.
E na selva encontras muitos animais irracionais, esse é só um belo exemplo.
Se eu fosse o gajo da carrinha havia de ser bonito!